Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Criado novo retorno em canteiro central

"Transitar em canteiro central, ilhas, refúgios".. é uma infração GRAVÍSSIMA com multa de 540 Ufirs (R$ 574,62) conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CBT). Mas, em frente a associação dos moradores do Conjunto Feira VII, o condutor deste caminhão Mercedes Benz modelo 1113 resolveu antecipar o retorno da avenida 1 e acabou ficando com a roda traseira presa na galeria do canteiro central, já que a tampa de concreto não suportou o grande peso do veículo.
Várias tampas como esta se encontram quebradas e estão dando espaço para novas crateras. Só resta saber, pela grande movimentação no local, se algum transeunte estará livre de cair nos buracos do canteiro ou quando as autoridades tomarão a iniciativa de fazer a substituição das peças para sinalizar para onde Feira de Santana, cresce!
As fotos são da sexta-feira, 18, e onde também chega um trator para ajudar a retirar o veículo do buraco criado.
Notas sobre outros buracos já haviam sido postados pelo Blog Demais , como em http://oliveiradimas.blogspot.com/2011/08/buraqueira-no-caminho-da-escola.html

Do Leitor Atento para o Blog Demais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quando alguém se acidentar gravemente, o prefeito vai fazer a caridade de colocar placa de propaganda para tapar o buraco.

Anônimo, mas atento. disse...

TAMBÉM COM UM PREFEITO E COM UMA GESTÃO MUNICIPAL QUE TEMOS, PARECE QUE DÁ O DIREITO DE TODOS FAZEREM O QUE QUER. A CIDADE SEM LEI, UMA PREFEITURA DESORGANIZADA E UM PREFEITO IRRESPONSÁVEL DÁ NISSO. AQUI EM FEIRA DE SANTANA ATÉ O TÉRMINO DE 2012 VAI SER UMA TOTAL ESCULHAMBAÇÃO. LEI DE MURICI: "CADA UM QUE CUIDE DE SI".

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Feira precisa de um trator para tirar a população do buraco.