Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Comunicado Oficial da Record Bahia

A Record Bahia vem a público esclarecer o acidente ocorrido com seus colaboradores na manhã desta segunda-feira, 21, em que o motorista Roberval dos Santos Costa perdeu o controle do veiculo (Van) e chocou na mureta de proteção do Viaduto dos Motoristas, na Baixa do Fiscal.
Os oito colaboradores da emissora que estavam dentro do veiculo ficaram feridos e foram socorridos pelas Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. Os colaboradores já foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE) onde representantes da emissora estão dando toda a atenção e suporte necessário para um melhor atendimento. Assim que liberados do pronto atendimento da emergência, caso seja necessário, serão transferidos a outros hospitais visto que todos possuem plano de saúde. Apenas o motorista Roberval dos Santos Costa de 34 anos, ficou preso às ferragens, mas está consciente e foi encaminhado ao Hospital do subúrbio.
Os colaboradores envolvidos no acidente são: Evaldo Mascarenhas (cinegrafista), Zezito Jesus dos Santos (técnico-administrativo), Benedito dos Santos Moreira (técnico), Pedro Anderson Araújo (contra-regra), Alessandra Augusta dos Santos (auxiliar de almoxarifado), Vanessa Prudêncio de Jesus (recepcionista), Roberval dos Santos Costa ( motorista) e Edson Miranda dos Santos (operador de áudio).
Enviado por Jeniffer Homann, da Assessoria de Comunicação da Record Bahia

Nenhum comentário: