Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Companheirismo com temática italiana

Na noite desta sexta-feira, 25, a partir das 20 horas, atividade de companheirismo do Rotary Club de Feira de Santana, com participação de seus integrantes juntamente com familiares, na Vila de Oficiais do 35º Batalhão de Infantaria.

Eliana Bueno, da Comissão de Companheirismo, informa que "todos os cuidados foram tomados para recerbermos vocês e suas famílias, desde o estacionamento dos veículos na àrea interna da base porporcionando segurança e conforto até a colocação de toldos e locais protegidos para que, no caso de, eventualmente, ocorrer chuva não prejudicar o brilhantismo da festa".
A noite será em homenagem à Itália, inclusive com pratos e sobremesas tipicamente italianos. "As músicas também serão com a mesma temática e teremos uma apresentação do bolero e do zuc italiano. O som da tarantella também fará parte da festa. Os companheiros Antonio Washington e Renato Ribeiro estão responsáveis pela seleção. Os companheiros Marcus Arruda, José Arruda, Dimas Oliveira, entre outros, também estão ensaiando o sotaque italiano para cantar e animar a festa", conta Eliana, acrescentando que "pretendemos realizar este companheirismo num clima de muita alegria e descontração".
O companheirismo funcionará também como despedida do anfitrião, companheiro coronel André Bélico, que está deixando o comando do 35º BI, transferido para Salvador.

Nenhum comentário: