Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Comentários sobre agressão a professores de Biologia da Uefs

Na terça-feira, 1º, o Blog Demais postou a nota "Professores de Biologia da Uefs são agredidos por estudantes". De lá até esta sexta-feira, 4, nenhuma manifestação da instituição sobre o lamentável episódio, que foi fortemente condenado pelos docentes que saíram em apoio à professora agredida. Com a postagem, vários comentáriode leitores foram moderados no blog:
Dilson Simões disse "Lamentável atitude. Só pode ser coisa de petista, aloprado, petralha".
Jorge Silva disse: "O desrespeito aos professores e à carreira docente já chegou a esse nível: uso da força contra aqueles que tentam construir uma sociedade melhor e mais igual. Acompanho sempre o site da Uefs e não vi notícia desse fato, que acabou com B. O. Fico me perguntando qual a razão disso não ter sido noticiado? Será que os dirigentes da Uefs apoiam o uso da força? Ainda bem que nossos jovem terão outra opção aqui mesmo em Feira com a vinda do campus da UFRB".
Anônimo disse para Jorge Silva: "Ledo engano. as universidades públicas se transformaram em laboratório para doutrinamento de jovens, levando-os ao radicalismo. Isso vem ocorrendo há muitos anos. É a universidade do pensamento
Janete Magalhães disse: "A professora agiu corretamente ao registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Para atos de agressividade, vandalismo, a Polícia e Justiça devem julgar e punir de formar exemplar o indivíduo/indivíduos que agem dessa forma.(Vocês se lembram do ônibus que incendiaram aí na Uefs?) Apoio a professora e clamo por ordem e respeito à pessoa humana e à Uefs".
José Carlos disse: "Não li nada sobre isso no Portal da Uefs, nem em blog nenhum, também não ouvi nada em programas de rádio. Isso ocorreu mesmo?"
Anônimo disse: "A Uefs está passando por problemas estruturais de segurança. Enquanto quantidade de cursos e alunos aumentam, a de investimentos em segurança e prepostos diminuem".
Anônimo disse: "Na Uefs, há muito o vandalismo tem tido abrigo. Já houve carcere privado (alunos impedindo o direito de ir e vir de pessoas no prédio da reitoria. O terror sempre foi uma prática, inclusive acalentada por muitos, através dos alunos, como forma de desestabilizar as administrações anteriores. Já, recentemente ocorreu a queima de um onibus. O vandalismo no restaurante universitário tem sido a regra onde grupos de alunos invadem, quebram e fazem suas refeições sem assumir o pagamento. Na Uefs vive-se em completa insegurança. A pluralidade de pensamento tem sido repelida com severas e brutais agressões. E o mais grave: estas ações não são apuradas com a insenção que se quer em se tratando de atos que atentam contra a segurança social. QUEM SE ENCONTRA REFÉM A PONTO DE NÃO ADOTAR UMA ATITUDE DE PRESERVAÇÃO À CIVILIDADE? A QUEM INTERESSA O CAOS, O TERROR E A OPRESSÃO? A quem interessa a manipulação de consciências?"
José Cerqueira disse: "E a Uefs vai sendo atolada nas trevas do petismo, que arrasa quarteirão com seu jeito tosco de governar. Pobre Universidade que forma bandidos em vez de cidadãos".

Nenhum comentário: