Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Clima entre permissionários da Ceasinha e Ebal volta a ficar tenso

Um dia depois do encontro entre dirigentes da Ebal e permissionários para discutir as obras do novo mercado do Rio Vermelho, em Salvador, o clima entre os dois lados voltou a ficar tenso. No final da tarde da terça-feira, 8, cerca de 30 permissionários da Ceasinha que participavam de uma nova reunião com a empresa deixaram o SineBahia depois que o advogado da Ebal, Urcisino Souza Bonfim, afirmar que não "reconhecia a Associação dos Permissionários do Mercado do Rio Vermelho e muito menos a sua presidente (Rubina Moraes)". Na reunião que ocorreu na segunda-feira, 7, na própria Ceasinha, o secretário de Indústria e Comércio James Martins, reconheceu a legitimidade da associação e oficialmente convidou a entidade a participar das negociações, que têm como objetivo definir a distribuição dos espaços ocupados no mercado provisório, que vai funcionar na Cesta do Povo do Rio Vermelho. O mesmo fez o deputado federal Nelson Pelegrino (PT).
De acordo com o advogado Daniel Ribeiro, que representa os permissionários, a Ebal tentou "driblar" os representantes da associação. "Na segunda, diante da imprensa, ficou agendado que um novo encontro seria realizado ontem, na sede da Ebal. No entanto, faltando apenas 30 minutos para o início do encontro, a Ebal distribuiu um novo comunicado informando que a reunião seria realizada no SineBahia. Com isso, a empresa demonstrou que não queria a presença dos representantes dos permissionários, já que a maioria tinha se deslocado para a sede da empresa", afirmou Daniel Ribeiro. Entretanto, avisados a tempo, os dirigentes da associação retornaram e conseguiram chegar a tempo de participar do encontro.
Ao ser indagado sobre os motivos da mudança do local do encontro, o advogado da Ebal atacou a associação. "A partir daí, o clima ficou insustentável e todos os permissionários se levantaram e o deixaram falando sozinho", contou Daniel Ribeiro.

Nenhum comentário: