Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cida Machado comemora sucesso do tratamento

O resultado da avaliação não poderia ser mais animador: os exames indicam a regressão dos tumores no pâncreas e no fígado que levaram a jornalista Aparecida Machado para o Hospital do Câncer de Barretos, em São Paulo. Ela está lá há quatro meses.
A ex-secretária de Comunicação de Feira de Santana e ex-dirigente do Sindicato dos Jornalistas na cidade recebeu as informações na tarde de segunda-feira, 31. e logo em seguida, emocionada, concedeu entrevista ao radialista Jorge Bianchi, no programa "De Olho na Cidade", da Rádio Sociedade.
Ela contou que o resultados apresentado pelos médicos indicam que os tumores estão regredindo no pâncreas e no fígado, o que a deixa aliviada e ainda mais otimista em obter a cura.
"Estou muito feliz com a resposta que tivemos hoje, que mostra que estou no caminho certo nessa fase, que representa metade do meu tratamento até aqui", disse. A partir de agora, a quimioterapia será mais forte, com nova medicação.
Cida garantiu que continuará firme na luta contra a doença. "Vim para vencer. Meu Senhor me trouxe para tão longe de tudo o que eu amo porque eu tinha que enfrentar essa passagem para voltar mais forte e elevar o nome de Deus em todos os lugares".
Fonte "Tabuleiro da Maria"

3 comentários:

Cristiane disse...

Não conheço a Cida,mas fico feliz por ela.Olha,querida,Jesus é o médico dos médicos.Ele tem sua vida nas mãos Dele.

Mariana disse...

Muito sucesso prá ela, em seu tratamento. Se Deus quiser, tudo correrá bem!

Anônimo disse...

A minha irmã, amiga querida é uma guerreira. Não tenho dúvidas desta vitória. Estamos juntos nesta luta e Deus continuará ouvindo as nossas orações. Cida é importante para Deus e para nossas vidas.

Amo vo~cê minha irmã, estou com saudades e te espero aqui para contar com seu otimismo, sua alegria e o seu carinho.

Madalena Braga