Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Botafogo campeão se repetir resultados do primeiro turno nos cinco jogos que faltam

Faltam cinco jogos para cada pretendente ao título do Campeonato Brasileiro 2011. Cinco times estão na disputa: Corinthians (58 pontos), Vasco da Gama (58 pontos), Fluminense (56 pontos), Botafogo (55 pontos), e Flamengo (55 pontos).
Se cada uma das equipes obtiverem os mesmos resultados conquistados no primeiro turno, o campeonato fica com o Botafogo, que chegaria a 67 pontos. No turno inicial, o Alvinegro teve nos cinco jogos, contra Vasco da Gama, Atlético-MG, Internacional, Atlético-MG e Fluminense, quatro vitórias e uma derrota; o Vasco da Gama teve duas vitórias, dois empates e uma derrota, nos jogos contra Botafogo, Palmeiras, Avaí, Fluminense e Flamengo (chegaria a 64 pontos, igualando os resultados); Corinthians com uma vitória, dois empates e duas derrotas contra Atlético-PR, Ceará, Atlético-MG, Figueirense e Palmeiras (chegaria a 63 pontos); Flamengo com uma vitória, três empates e uma derrota, nos jogos contra Coritiba, Figueirense, Atlético-GO, Internacional e Vasco da Gama (chegaria 61 pontos); e Fluminense teve uma vitória, um empate e três derrotas, nos jogos contra América-MG, Grêmio, Figueirense, Flamengo e Botafogo (chegaria a 60 pontos). Observação 1: Não se está computando a fase atual de cada equipe.

Nenhum comentário: