Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 26 de novembro de 2011

Aspone em queda

Na noite de sexta-feira, 25, o secretário de Relações Interinstitucionais Nivaldo Vieria proporcionou um momento bastante divertido na reunião do Instituto Pensar Feira. No momento em que o senador Walter Pinheiro (PT) estava apresentando os "avanços" do governo petista no Estado ele estava tirando uma bela duma soneca. De repente, não mais que de repente, Nivaldo despenca da cadeira e acorda tentando justificar a queda."Foi para avisar que acabei de chegar", argumenta. Só que na verdade ele já estava dormindo há no mínimo meia hora. E ainda tentou colocar a culpa no deputado estadual José Neto (PT), que na verdade tomou foi um susto com o acontecido.
A impressão é que dos aspones do prefeito Tarcízio Pimenta, o secretário da pasta desnecessária é o que mais "trabalha" na administração municipal. Provavelmente Tarcízio está colocando o cansado Nivaldo para acompanhá-lo 24 horas por dia, como costuma fazer com alguns outros assessores.

Um comentário:

Thomas disse...

Dizem que o humorista Renato Aragão já está querendo comprar os direitos autorais dessa cena para repeti-la no seu programa. Só que os Caras de Pau, Pedrão e Jorginho, também estão na disputa. Vai ser leilão.