Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Animação e thriller nas telas

1. Animação "Happy Feet - O Pinguim 2" em 3D
2. Justin Timberlake e Amanda Seyfried em "O Preço do Amanhã"
Fotos: Divulgação
Sequência do sucesso ganhador do Oscar de Melhor Animação em 2006, "Happy Feet - O Pinguim 2" (Happy Feet Two), em 3D, entra em lançamento nacional no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira,25. A animação leva o público de volta às paisagens deslumbrantes da Antártica e conta com o pinguim sapateador mais famoso do mundo, Mano, o amor de sua vida, Gloria e seus velhos amigos Ramon e Lovelace. Mano e Gloria agora têm um filho, Erik, que se esforça para encontrar seus próprios talentos no mundo do Pinguim Imperador. Porém, novos perigos ameaçam a nação pinguim e todos vão precisar trabalhar - e dançar - para salvá-la.
Outra novidade na semana cinematográfica entrante é o thriller "O Preço do Amanhã" (In Time), de Andrew Niccol, com Justin Timberlake e Amanda Seyfried. Em um futuro não muito distante, a ciência descobriu um processo que interrompe o envelhecimento aos 25 anos. Com os ricos se tornando belos imortais, o resto da humanidade terá de lutar para sobreviver. No meio desta guerra, um pobre assassina um rico, e leva uma garota como refém. Os dois acabam descobrindo que o amor é mais poderoso que a imortalidade, mas passam a ser perseguidos por uma força policial corrupta conhecida como controladores de tempo.
Continua, em segunda semana, ainda em duas salas, uma com cópia legendada e outra com cópia dublada, o filme de aventura e romance "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1"(The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1), de Bill Condon. Também continua em tela, já chegando em sua quinta semana de sucesso, o filme brasileiro "O Palhaço", de e com Selton Mello, com duas sessões.

Nenhum comentário: