Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 8 de novembro de 2011

ACM Neto é o único baiano a receber Prêmio Congresso em Foco

O deputado federal ACM Neto (DEM) foi o único baiano a receber, na noite de segunda-feira, 7, o Prêmio Congresso em Foco (Fotos: Divulgação), que há cinco anos elege os melhores parlamentares numa seleção feita por jornalistas em Brasília e pelo voto popular através da Internet. ACM Neto foi o oitavo numa lista de 25 deputados premiados. Ele obteve o voto de 4.143 internautas. O primeiro foi o deputado Chico Alencar (Psol-RJ), com mais de 7,2 mil votos. Já o senador mais bem posicionado foi Cristovam Buarque (PDT-DF), com quase 9,7 mil cliques. O prêmio é uma iniciativa do site Congresso em Foco, especialista na cobertura diária dos bastidores do Planalto Central.
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Mariana disse...

Êsse aí, seria o meu candidato a qualquer cargo, em qualquer eleição, se eu aí morasse. Alguém público com mandato, além de ser honesto e competente, tem que parecer ser. Êsse, além de ser sempre atuante, é corajoso como o avô, não tem papas na língua e bota prá quebrar. Nossos representantes têm que ser assim, até prá que a gente se sinta menos abandonado.