Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ACM Neto convida para coletiva

O deputado federal ACM Neto (DEM) convida à imprensa para um café da manhã com coletiva, nesta segunda-feira, 28, às 9 horas, no seu escritório político em Salvador, localizado na Av. Adhemar de Barros (Ondina), para tratar de eleições municipais na capital e interior. Na ocasião, Neto também lança o projeto "A cidade Pede Paz", que consiste numa série de eventos ao longo da próxima semana com desfecho num ato público no Farol da Barra no dia 3 de dezembro, às 9 horas.
O projeto tem o apoio da Fundação Liberdade e Cidadania do Democratas, e o presidente estadual do partido, José Carlos Aleluia, já confirmou presença no café com a imprensa. A programação envolve o fórum "A Cidade e Seu Futuro", que vai discutir a segurança pública no bairro do Paripe, na quinta-feira, dia 1°, além de encontros em universidades e panfletagem em pontos estratégicos em defesa da cultura da paz.
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: