Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 27 de novembro de 2011

25 de dezembro

Por Rogerinho
É galera… mais um Natal tah chegando, e isso me faz pensar: Será que as pessoas hoje em dia, sabem o que realmente significa o Natal?
Tenho quase certeza de que não… Então aqui vai um pouco sobre o Natal:
1º - A Bíblia não diz a data de nascimento de Jesus, 25 de dezembro é uma provavel data…
2º - O Natal não tem NADA a ver com presentes etc… O Natal de verdade tem a ver com o nascimento do ser mais importante que existe, o Nosso Senhor Jesus Cristo…
3º - Não acredite em tudo o que vê por aí sobre o Natal… Quando alguém te falar algo, pesquise, principalmente na Bíblia, pra ver se a informação é verdadeira… Existem muitas heresias por aí…
4º - Quem nunca ouviu falar em Espírito de Natal? Pois é… Para ser sincero, na minha opinião isso é meio que bobagem, o Espírito de Natal na verdade não opera só no Natal… O único Espírito que está relacionado ao Natal seria o Espírito Santo, por fazer parte da Trindade, juntamento com Deus Pai e Deus Filho, ou seja: O Espírito "de Natal" opera todos os dias e quer ser seu amigo, seu nome é Espírito Santo de Deus!
Bom… essas são algumas coisas que eu sei sobre o Natal, e acredito que muitos aqui também saibam… Mas…
Por último, mas não menos importante, quero deixar a pergunta:
O que vocês acham ou sabem sobre o Natal?
* Rogerinho é editor do blog "There a Son To Sing"

Enviado pela União dos Blogueiros Evangélicos (UBE)

Um comentário:

Mariana disse...

A gente poderia até sugerir que o natal representa o renascimento de cada um de nós(dos que optam por isto), para um mundo melhor, mais cristão. Engraçado é que os "presentes" que deveriam ser oferecidos apenas aos que nasceram de nôvo, são entregues, oportunisticamente, a qualquer um, sem nenhum compromisso com o futuro. Ou seja, tem sido apenas, e tão sòmente, mais um feriado, só que regado a bebidas diversas e uma mesa mais farta e à obrigação de se comprar muitas coisas(presentes), prá agradar aos mais próximos, ainda que não mereçam.