Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

VIII Semana de Análise Regional e Urbana da Unifacs

Entre quarta-feira, 26, e sábado, 29, a realização da VIII Semana de Análise Regional e Urbana. Trata-se de uma atividade acadêmica e científica promovida pelos alunos e professores do programa de pós-graduação - mestrado e doutorado - em Desenvolvimento Regional e Urbano da Unifacs. No período de 26 a 28, as atividades serão realizadas em Salvador, no prédio da Unifacs, no Stiep. O último dia do evento, no sábado, será em Feira de Santana, no prédio da instituição.
Programação do dia 29:
Das 9 às 12 horas - Apresentação de Seminário de Tese
Das 14 às 16 horas - Mesa Redonda com o tema "Colapso Urbano", tendo como palestrantes: professora doutora Liliane Ferreira M. da Silva - PPDRU (Urbanismo); professor doutor Edivaldo Machado Boaventura - PPDRU (Educação); professor doutor Carlos Alberto Costa Gomes - PPDRU (Segurança); professor doutor Fernando Pedrão - PPDRU (Economia). Como mediadora, a professora doutora Carolina de Andrade Spinola, coordenadora do PPDRU.
Para obter mais informações sobre o evento e realizar inscrição, acesse: saru.integro.org.br. O evento é aberto ao público. Será emitido certificado para os inscritos.
(Com informações de Antonia Carlinda Cunha de Oliveira, membro da Comissão Organizadora)

Nenhum comentário: