Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 22 de outubro de 2011

Viatura da Matinha estacionada dentro do Shopping Boulevard

Segundo nota divulgada na imprensa, o objetivo do convênio entre o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Segurança Pública, com a Prefeitura de Feira de Santana é "cooperação técnica e financeira entre os partícipes visando à promoção dos serviços de segurança pública no município de Feira de Santana, nos distritos de Bonfim de Feira, Governador João Durval Carneiro, Humildes, Jaguara, Jaíba, Maria Quitéria, Matinha e Tiquaruçu".
Através do convênio, cabe ao Governo do Estado o combustível e a oferta de efetivo policial para o patrulhamento na zona rural. O documento entre as partes foi assinado no dia 5 de fevereiro e a data de sua vigência é até 30 de dezembro de 2012. No dia 3 de fevereiro de 2010, o prefeito Tarcízio Pimenta fez a entrega de oito viaturas equipadas ao governador Jaques Wagner, para
serem utilizadas cada uma na segurança de um dos distritos feirenses pela Polícia Militar. O ato foi realizada no Complexo Policial Investigador Bandeira.
Quando entregou os veículos - modelo Gol, quatro portas, equipados com giroflex, sirene e também GPS, o prefeito Tarcízio Pimenta destacou a importância do momento para Feira de Santana: "A ação do Governo Municipal não visa tirar o poder ou substituir qualquer ação do Governo do Estado. Queremos participar de algo que envolve a vida das famílias, dos cidadãos, que é a segurança pública, contribuindo com a oferta de viaturas para serem utilizadas exclusivamente na segurança dos distritos”.
A situação desta viatura da Polícia Militar estacionada no Boulevard Shopping não é o primeiro episódio dessa parceria atrapalhada, como visto anteriormente neste blog como os casos da viatura de Bonfim e a do distrito de Jaíba. O que dizer?
De Leitor largado sem segurança no distrito para o Blog Demais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Agora vão dizer que o Boulevard está no distrito da Matinha? É assim que é tratada a nossa segurança.

A verdade disse...

SÃO AS COISAS QUE ACONTECEM NA NOSSA CARA DEBAIXO DE NOSSO NARIZ E NINGUÉM VÊ? SÓ O BLOG DEMAIS!!!

Anônimo disse...

O GPS da Viatura parece estar funcionando com uma pequena margem de erro.

Anônimo disse...

Ligue para o 190 e ouvirá que as viaturas estão ocupadas ou quebradas.