Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Último dia de programa na Alemanha

Nesta sexta-feira, 21, último dia da programação para a comitiva (Foto: Divulgação) de políticos democratas brasileiros na Alemanha. Desde domingo, 16, que estão visitando cidades alemãs. O grupo retorna ao Brasil na tarde de sábado, 22. O ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho integra o grupo (À esquerada, no alto, é o segundo), convidado pela Fundação Konrad Adenauer para programa de Cooperação Europeia e Internacional com a Fundação Liberdade e Cidadania.
Nesta sexta, às 8h30, traslado para Brandenburg an der Havel, com chegada à sede da antiga Prefeitura de Berlim para visitação, às 10 horas. Às 10h30, apresentação de "Medidas Para o Fortalecimento Econômico Municipal", com Michael Brandt, responsável por assuntos de desenvolvimento, participação cidadã no contexto logístico municipal, remoção do lixo, e proteção da natureza. Em seguida, almoço no Restaurant Inspektorenhaus, às 13 horas.
Às 14h30, ida para a Embaixada Brasileira, com recepção do ministro Roberto Colin. Em seguida, prosseguimento de viagem até Spandau, para visita à empresa Brauhaus Spandau, às 18h30, com encerramento marcado por jantar de confraternização.

Nenhum comentário: