Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Trapalhadas deixam trânsito confuso


Imagens de trapalhadas encontradas na rua Arnold Silva, que não pode mais ser acessada pela rua Sabino Silva, na Kalilândia. Os motoristas devem ficar atentos para as mudanças repentinas nas vias públicas de Feira de Santana principalmente quando passam a funcionar em sentido único, ou até que a sinalização vertical e horizontal venham se entender.
Uma situação no cruzamento das ruas Arnold Silva e Sabino Silva (Fotos 1 e 2, com veículo do transporte escolsar entrando na contra-mão). Outra situação onde o condutor do veículo de cor preta (Foto 3) trafegava pela Rua Castro Alves e entrou na rua Leolinda Bacelar para estacionar na contra-mão. Feira não cresce em fiscalização e a gente vê.

3 comentários:

Anônimo disse...

Feira de Santana cada um faz o que quer!

Mariana disse...

E são multados? Aqui, há um festival de multas que, em parte, acho bom. Um dia, o povo aprende.

Fernando disse...

De tanto mudar o sentido das ruas que até esquecem de apagar a sinalização do asfalto. Sou filho aqui de Feira, sempre morei aqui, mas, é tanta mudança que hoje não sei andar de carro em minha cidade. Essa administração municipal e esse prefeito só servem pra atrapalhar. Eles são incompetentes e confusos. Esse prefeito é um cabeça de vento. Um avuador.