Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Transporte em Feira é problema para estudantes da Uefs

Ao Blog Demais,

Escrevo para tornar pública a insatisfação de muitos estudantes da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) que precisam utilizar transporte público. Relato exclusivamente sobre a situação dos que residem entre o Tomba até o Caseb (que são muitos, como se pode observar pela lotação). A principal causa de tamanha insatisfação é a inexistência de um ônibus que faça esse trajeto com destino ao campus da Universidade. Com isso os estudante que geralmente têm aula às 7h30 precisam sair de casa às 6h030 e ainda correm o risco de chegar atrasados, porque além de esperar nos pontos ao longo da avenida João Durval Carneiro ainda enfrentam imensas filas no Terminal de Transbordo Norte (Cidade Nova) disputando uma vaga em Kombis que eles chamam de 'transporte gratuito'. A espera por esse tal transporte chega a durar quase uma hora (isso mesmo, 60 minutos). Por mais absurdo que pareça essa é a situação que os estudantes passam todos os dias. Um trajeto que deveria ser feito em no máximo 20 minutos, gasta-se o mesmo tempo por exemplo entre Feira de Santana e Salvador.
URGENTE! UM ÔNIBUS DIRETO À UEFS VIA JOÃO DURVAL CARNEIRO. ESSE É O NOSSO APELO. DIVULGUE ESSA INSATISFAÇÃO.
Cordialmente,

Gabriel Macêdo, estudante da Uefs

3 comentários:

Feiracity disse...

Este estudante está certo.
é uma falta de respeito com o estudante que perde o pouco tempo que tem para os estudos fora da sala de aula em pontos de ônibus.

Mariana disse...

Disseram que o transbordo iria melhorar a situação. PRA QUE, então tiraram a linha uefs- joão durval. Melhorou a situação de quem????

Milaine Ferreira disse...

Tbm fico indignada com essa situação. É fato, que o Tomba Jão Durva deverá fazer trajeto direto pra a Universidade Estadual de Feira de Santana.