Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tourinho ironiza fotografia do prefeito em jornal

Na sessão desta quarta-feira, 26, da Câmara Municipal de o líder oposicionista Roberto Tourinho (PV) comentou, de forma irônica, a foto da matéria "Evangélicos sinalizam por Tarcízio", no jornal "Folha do Estado". Para o vereador, "realmente, o gestor de Feira de Santana necessita de muitas orações para continuar administrando".
"Hoje, uma fotografia cômica no "Folha do Estado". O prefeito de Feira de Santana, ajoelhado, ao lado de alguns pastores - tinha até pastor ligado ao PT - , onde os religiosos estariam fazendo orações no sentido de ajudar o prefeito. Com todo o respeito aos pastores, pois é importante a proteção de Deus, mas eu não sei se o prefeito está aqui ajoelhado no milho, porque, antigamente, quando as pessoas cometiam erros, elas ficavam ajoelhadas no milho, para pagarem os seus pecados", declarou.
Para Tourinho, depois de ter ajoelhado no gabinete, o prefeito deveria passar também em algum templo da Igreja Universal do Reino de Deus, para "fazer o descarrego". Sugeriu ainda participar da "missa da misericórdia, na Igreja Senhor dos Passos; elevar suas orações ao Santo Expedito, que é o santo das causas impossíveis; rezar a oração Salve Rainha; pedir a ajuda espírita de Chico Xavier; além de procurar os terreiros de candomblé, para tirar os encostos que ele colocou no povo de Feira de Santana".
Para o oposicionista, "somente assim é que o prefeito poderia tentar se redimir das maldades que tem feito em Feira". Ele acrescentou que o prefeito Tarcízio Pimenta "merecia também um banho de folhas de urtiga e cansanção". Na sequência, o vereador voltou a relatar o suposto envolvimento do prefeito Tarcízio Pimenta com o escândalo do Banco Subaé Brasil e de outras ações judiciais movida pela bancada de oposição contra ele. "Espero que esses pastores, no futuro, possam fazer orações para o prefeito, no Presídio Regional, quando ele estiver preso, no que se refere ao episódio do Subaé Brasil", encerrou.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem êh evangélico e tem o dom da palavra na hora da oração do prefeito tenho certeza que o coração travou....nao merece ,já que e uma pessoa que só faz o mal

Anônimo disse...

Além de fazer o mal é muito perverso! Não sei como é que coloca a cabeça no travesseiro e dorme tranquilamente.

Anônimo disse...

Vi as fotos e tive crises de risos. Se a moda pega......rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Foi uma das coisas mais ridícula que já vi até hoje. kkkkkkkkkkkkk...