Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Targino Machado diz que Jorge Solla "é um embusteiro"

O deputado estadual Targino Machado, do bloco PTN/PSC/PRP, na Assembleia Legislativa da Bahia, criticou na manhã desta quarta-feira, 26, a entrevista do secretário de Estado da Saúde, Jorge Solla, ao site "Bahia Notícias". Na conversa com o site, o gestor tenta se defender das diversas acusações de irregularidades em sua pasta, apontadas por relatórios do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Para o parlamentar, Solla pode ser comparado ao ministro dos Esportes, Orlando Silva, que também responde a acusações de corrupção. "Li atentamente a entrevista de Jorge Solla. Uma das únicas coisas que esse moço fez foi parecer igualzinho a Orlando Silva, que se diz inocente, com aquela carinha de santo. Não tem uma criancinha que acredite nele, só os defensores do seu partido. Ao invés de responder as questões apontadas pelo TCE, ele desmoraliza aquele a quem é dado a prerrogativa de fiscalizar e julgar", falou.
Ainda de acordo com o parlamentar, o secretário continua brincando com a saúde dos baianos. "O secretário Jorge Solla é um embusteiro. O que ele está fazendo com a saúde na Bahia é para ser investigado mesmo. Tenho lutado bastante para que isso mude, pois precisamos mudar essa situação com a máxima urgência. Os baianos não suportam mais tantos problemas na saúde, que está na UTI", afirmou.
(Com informações de Maurício Naiberg, da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Mariana disse...

Mas será que êle cairia como o corrupto Orlando cairá? Será que a oposição na Bahia terá competência, como teve a de Brasília, ontem, na sessão dos esportes? E depois, dizem que ACM(o cabeça branca) não faz falta!
Não se pode esperar justiça de um governo tão sem moral, sem palavra e tão ligado à corrupção!
Os baianos poderiam começar a "limpar" a área, nas eleições de 2012, não elegendo os inimigos do povo.