Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Special Sale da Casa Cor Minas

Produtos serão vendidos com descontos que variam em torno de 30%
A Casa Cor Minas oferece a oportunidade de o público levar para casa um pouquinho do que existe de melhor em arquitetura, decoração e design. Diversas peças estarão expostas com descontos que variam em torno de 30% no tradicional Special Sale. A liquidação acontece nos dois últimos dias do evento, nesta segunda-feira, 3, e na quarta-feira, 4, de 16 às 22 horas, na avenida Princesa Diana, 665, Alphaville, em Nova Lima.
Nestes dias, os visitantes poderão adquirir móveis, objetos, eletroeletrônicos, equipamentos, acessórios, adornos, entre outros produtos, que compõem o cenário dos 56 ambientes da 17ª edição. "Esta é a oportunidade das pessoas levarem o que há de mais moderno e inovador no segmento da decoração por um preço diferenciado", destaca João Grillo, um dos organizadores da Casa Cor Minas.
Na mostra, o público poderá reservar os produtos. A retirada da compra e o pagamento devem ser feitos nas próprias lojas fornecedoras.
CASA COR MINAS GERAIS
Período: até a 4 de outubro
Special Sale: 3 e 4 de outubro
Local: Av. Princesa Diana, 665 - Alphaville - Nova Lima-MG
Horário: De quarta-feira a sexta-feira: 16 às 22 horas
Ingresso: R$ 40,00 (idosos e estudantes pagam meia)
Informações: www.casacorminas.com.br

(Com informações de Rossana Assunção, da Link Comunicação Empresarial)

Nenhum comentário: