Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

"Só tivemos chuvas e trovoadas"

O líder da oposição na Câmara, deputado federal Duarte Nogueira (PSDB), afirmou nesta quinta-feira, 13, que 2011 está sendo "um ano de crise e muitas contradições, principalmente por parte do Governo Federal, que anuncia crescimento de 6% e mal chega a 3 %, com a inflação batendo acima do teto, greves como nunca se viu, e o governo, ainda assim, dizendo que está tudo lindo e maravilhoso". Ainda segundo o parlamentar tem a questão dos royalties que foi um "presente de grego do ex-presidente Lula, que colocou estados irmãos uns contra os outros, para propagandear que o pré-sal será solução para os problemas, sendo que nós só vamos ver daqui dez anos". Ele lembrou também que o PAC não executou nestes quase 10 meses nem 10% do que previa. "Só tivemos chuvas e trovoadas", avaliou.

2 comentários:

Mariana disse...

Parece que o povo está começando a abrir os olhos, quando começa a fazer as passeatas de protesto contra as corrupções dentro dêste governo, além de reivindicações importantes prá saúde, prá educação e prá segurança. Tomara não desistam no meio do caminho, por conta de promessas mentirosas...petistas, claro!

Mariana disse...

E ficar escutando de gente metida a besta, digo, puxa-s dilmistas, que o Brasil nunca estêve tão bem e ainda dá conselhos sôbre economia prá outros paízes, em crise, é dose!!