Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Simulados de acidentes de trabalho serão atração na Prevenor 2011

Feira discute de quarta-feira a sexta-feira em Salvador, Saúde e Segurança no Trabalho e serviços de atendimento de emergência
Salvador sedia desta quarta-feira, 19, a sexta-feira, 21, a Prevenor 2011 - 10ª Feira e Seminário Norte-Nordeste de Saúde, Segurança do Trabalho e Emergência. A feira será realizada no Centro de Convenções da Bahia, no Jardim Armação. Com entrada franca, a feira, que apresenta soluções de equipamentos e soluções para de segurança do trabalho e emergencia, estará aberta para visitação das 10 às 19 horas. Na parte da manhã, a partir das 8 horas, acontecerão cursos de qualificação, seminários e jornadas técnicas, com a participação de profissionais de todos os Estados do Norte e Nordeste.
Para chamar a atenção para a importância da prevenção, o Samu de Salvador realizará nos dois primeiros dias da feira, simulações de acidentes de trabalho, mostrando a forma como cada caso seria atendido.
Na manhã de quarta-feira, 19, será feita a simulação de um acidente com vazamento de produto químico. Com apoio da equipe da empresa Suatrans, que vai mostrar a parte de descontaminação das vítimas do vazamento, o Samu vai fazer a simulação do atendimento médico. Antes de o Samu mostrar como seria feito o encaminhamento médico das vítimas, a Suatrans faz o chamado "corredor de descontaminação", por onde passam as vítimas e os médicos e socorristas que fazem o atendimento.
Ao meio-dia de quinta-feira, 20, haverá a simulação de atendimento a uma vítima de acidente de trabalho em altura. Um operário que teria passado mal enquanto realizada um trabalho em altura será socorrido, colocado em uma "maca envelope", equipamento que imobiliza a vítima e permite que ela seja deslocada com segurança. Depois de ser colocada em solo e dos primeiros socorros no local, a vítima será encaminhada para atendimento médico.
(Com informações de Raquel Guimarães)

Nenhum comentário: