Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Senador João Durval recebe visitas

O senador baiano João Durval (PDT) recebeu na tarde desta quarta-feira, 26, em seu gabinete a desembargadora Assussete Magalhães. Ela já presidiu e integra o Tribunal Regional Federal da Primeira Região, com sede em Brasília e concorre com outros dois desembargadores a indicação da presidente Dilma Rousseff para a vaga aberta no Superior Tribunal de Justiça. A desembargadora Assussete integra uma lista tríplice pela terceira vez e conta com a experiência de ter presidido o TRF como trunfo para a escolha da presidente, além de contar com o apoio de políticos de estados que integram a Primeira Região e que são a grande maioria do país.
O presidente da Ucrânia, Viktor Yanukovych, visitou o Senado na tarde da terça-feira, 25. Ele estava acompanhado de parlamentares ucranianos e foi recebido pelo presidente José Sarney (PMDB-AP) no Salão Nobre do Senado. Os senadores Marta Suplicy (PT-SP), Humberto Costa (PT-PE), João Durval (PDT-BA), Ana Amélia (PP-RS), Wilson Santiago (PMDB-PB) e Zezé Perrela (PDT-MG) também acompanharam a visita.
(Com informaçõe de Silvio Romero, da Assessoria do Senador João Durval)

Nenhum comentário: