Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Seminário sobre Qualidade da Educação Básica

A Academia de Educação de Feira de Santana, este ano, na quarta edição do Seminário sobre Qualidade da Educação Básica, irá discutir o tema Gestão Pedagógica na Perspectiva da Educação Inclusiva. Um tema atual, cuja abordagem tem sido priorizada pelo Ministério da Educação, terá como expositores a professora Maria José Duboc (Universidade Estadual de Feira de Santana), Suzana Pimentel (Universidade Federal Rural da Bahia) e Gabriela Cunha (Secretaria Municipal de Educação de Feira de Santana), além da participação de um membro da Academia Baiana de Educação, como mediador, sob a coordenação da professora Yara Maria Cunha Pires, membro da própria Academia de Educação. O Seminário vem sendo realizado no Dia do Professor, como uma forma de homenagear a classe docente. Este ano, o evento acontecerá na segunda-feira, 17, das 8 às 12 horas, no Auditório do Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães.
A professora Anaci Paim, presidente da Academia, considera um momento oportuno para o debate da educação inclusiva, que se constitui um paradigma educacional fundamentado na concepção de direitos humanos, que avança em defesa do direito de todos os alunos estarem juntos, aprendendo e participando, sem nenhum tipo de discriminação.
O Seminário é aberto ao público, porem aqueles que desejarem certificado de participação poderão antecipar sua inscrição pelo e-mail academia.edufsa@gmail.com.
(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: