Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Seminário aborda “Resgate e Memória da História Política de Feira de Santana”

Estão abertas as inscrições para o seminário "Fé e Política", que tem como tema "Resgate e Memória da História Política de Feira de Santana". O evento vai acontecer no dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL, das 8 às 13 horas.
O seminário tem como objetivo analisar a conjuntura da política de Feira de Santana o papel dos três poderes, a dimensão Fé e Política, e qual a posição da Igreja diante do panorama político da cidade feirense.
Para ministrar a temática o seminário conta com a presença de Ildes Ferreira, sociólogo, ex-secretário de Estado e consultor de programa da ONU, e do padre Edgar Silva Júnior, teólogo, assessor das Comunidades Eclesiais de Bases no Brasil e presidente da Conferência dos Religiosos do Brasil BA-SE.
O evento será realizado pelo mandato popular do vereador Carlos Alberto Rocha, o Frei Cal (PMDB). A inscrição é gratuita e pode ser feita no gabinete do vereador Frei Cal, na Câmara Municipal, 2º andar, sala 206. Para mais informações entre em contato pelos telefones: 3321-8749/3491-2763 ou solicite a ficha de inscrição pelo e-mail: comunicacaopopular15@gmail.com.
Visite o site: http://www.freical.com.br/

Nenhum comentário: