Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Queixas contra Serviço de Apoio Funeral

Como está o Serviço de Apoio Funeral no governo Pimenta? Famílias com renda per capita inferior a um quarto do salário mínimo, equivalente a R$ 136,25, estão dispondo do Serviço da Secretaria de Desenvolvimento Social, com garantia do Sistema Único de Saúde (SUS)? Está sendo disponibilizado o auxílio que atende às despesas com urna funerária, velório, transporte para a família até o local do sepultamento, translado do corpo e apoio no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para providências de documentos necessários?
Esta prestação de serviço é para funcionar com plantão 24 horas por dia, ininterruptamente. Mas, famílias interessadas em solicitar o auxílio têm procurado a Secretaria Desenvolvimento Social e não estão tendo atendimento, conforme reclamações que chegam ao Blog Demais.

Um comentário:

Zé do Caixão Dedo _ Duro disse...

É tudo verdade porque ando muito neste setor. Lembrem que nem um rapaz do terreno aliado a Tarcízio quiz receber o caixão da Prefeitura lá na Rua Nova. Lembram? Já ouvi também que a Prefeitura foi obrigada a trocar um caixão 03 vezes no mesmo funeral.