Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"Qual o destino que pretende seguir"

Por Dilson Barbosa
Colbert Martins Filho foi exonerado do Ministério do Turismo, depois de dois meses da operação Voucher, na qual foi preso. Durante todo esse tempo, ele estava afastado, mas não estava exonerado e continuava recebendo salários. A partir de agora Colbert certamente deve definir a sua vida pública. Candidatar-se ou não a prefeito de Feira de Santana.
A cidade absorveu bem o episódio, acreditado piamente na inocência de Colbert e, portanto, ele passou pelo crivo da opinião publica local. É claro que quem não é de Feira de Santana e não o conhece por certo continua com dúvidas da sua honestidade, mas, a campanha é municipal que é o que interessa ao ex-deputado.
Entretanto, Colbert precisa definir para o seu eleitorado, qual o destino político que pretende seguir.
Fonte: www.dilsonbarbosa.com.br

4 comentários:

Paulo Tarso disse...

É, Colbert não passou pelo crivo do Governo Dilma, para ser exonerado. O PMDB nem se manifestou contra.

Anônimo disse...

ô Tarso larga de ser abestalhado!! Se Colbert tivesse culpa, tinham tirado ele logo no início como fizeram com os outros. Ele é quem pediu agora justamente depois de acompanhar toda a instrução e mostrar que nada teve a ver com as mazelas Geradas por Marta Suplicy e o PT que até janeiro deste ano mandava no Turismo, inclusive com O Tal de Frederico que era liga a Marta e ocupava o Cargo de Secretário Executivo.

Alice Souza disse...

São muitas as explicações, mas o fato é que ele continua em Brasília para responder pela sua ingenuidade de ter entrado de gaiato no navio.

Mariana disse...

Não foi provado sua inocência, portanto...NÃO DEVE se candidatar a nenhum cargo público. O povo que não se manisfestou, não quer dizer com isto, que acredite piamente nêle. O autor desse artigo está equivocado ou simplesmente está sendo muito generoso com alguém que acredita, ser inocente. PORÉM, se se abrir êsse precedente, muitos outros envolvidos se acharão com o mesmo direito e não acho justo com o povo.