Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 15 de outubro de 2011

PT reconhece que "adversário é forte"

Na entrevista coletiva que deu em Feira de Santana, na sexta-feira, 14, depois de anunciar a escolha do deputado estadual José Neto como o nome do partido para disputar a Prefeitura, o presidente estadual do PT, Jonas Paulo, disse que "o adversário é forte, então o líder do governo é o nome que queremos para esse processo". Interessante que ele afirmou que "o adversário é forte", sem declinar o nome e considerando que não existem adversários, apenas um, que "é forte". Jonas Paulo também acredita em segundo turno, mesmo com o partido descartando o deputado federal Sérgio Carneiro - que desejava a realização de prévias -, o que provoca uma inevitável divisão entre os petistas.

Um comentário:

Mariana disse...

Por tudo o que eu já li sôbre o deputado Sérgio Carneiro, não creio que êle fique de fora, num "provável" segundo turno...a criatura nem parece petista, parece honesto, leal e não deve fazer o jôgo sujo dos petralhas. MASSS...tenho a impressão de que nenhum feirense terá a oportunidade de ver êsse gesto altruísta de SBC, porque José Ronaldo deve vencer no primeiro turno(principalmente se depender de torcida, fora da Bahia, rs).