Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PT baiano não tem prestígio e Bahia fica envergonhada com Copa do Mundo

Depois de alardear que Salvador poderia sediar a abertura da Copa do Mundo 2014, o governo petista não só viu descartada por completo a possibilidade como perdeu até mesmo de brindar a população baiana com a disputa do terceiro lugar do maior campeonato do mundo. É que Salvador ficou de fora dos jogos da fase semi-final, que vão acontecer em Belo Horizonte e São Paulo.
O deputado Paulo Azi (DEM) classificou de "muito factóide e pouco prestígio" o fato de Salvador - considerada principal cidade-sede de jogos do Nordeste -, perder para Fortaleza-CE todos os destaques e jogos importantes da Copa.
"Salvador perdeu para Fortaleza o jogo de estreia da seleção na primeira fase e ainda corre o risco de não sediar a Copa das Confederações por absoluta incompetência em atender os requisitos que a Fifa estabeleceu para que a capital abrigasse o torneio que antecede a Copa", disse Paulo Azi, ironizando que o governo do Ceará não só provou que está melhor preparado como tem mais prestígio político que os petistas da Bahia.

Um comentário:

Mariana disse...

Me desculpem o resto do país, mas Bahia, Rio e São Paulo, jamais poderiam ficar de fora. Mas todos já sabíamos dos riscos, não é? Principalmente os governantes. Não vou aos jogos, não gosto de multidões de torcedores, aqui no Rio, mas sei que os lugares onde os jogos acontecerão, serão mostrados para o mundo. Bom para o turismo, até porque, não mostram os bandidos,rs.