Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Programa do segundo dia na Alemanha

Nesta segunda-feira, 17, o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo e demais integrantes da comitiva de políticos brasileiros convidados pela Fundação Konrad Adenauer para programa de Cooperação Europeia e Internacional com a Fundação Liberdade e Cidadania, cumprem a seguinte agenda:
Pela manhã, às 8h30, transfer para a Elektrizitätswerk, empresa de energia elétrica, com apresentação e visita, às 9 horas. Em seguida transfer para Gengenbach, Kinzigtal, para visita à uma usina hidrelétrica. Depois do almoço, às 13 horas, apresentação do Hospital de Ortenau e dos serviços de saúde pública municipal; às 13h30, ronda e visita ao Hospital de Ortenheim, em Lahr. Depois, comitiva segue para a sede da Prefeitura de Lahr, com apresentação às 15h15, pelo diretor Reinhard Krämer. Às 16 horas, conversa na Câmara Municipal, com Guido Schöneboom, secretário municipal de Assuntos Culturais da Secretaria de Educação Não Formal, Escritório de Assuntos Sociais, Escolas e Esportes, Secretaria de Direito, de Lahr, e com Günther Evermann, diretor do Escritório de Assuntos Sociais, Escolas e Esportes, Organização Comunitária Curricular e do Ensino Extracurricular. Na seqüência, visita ao Business Park Raum, onde às 17 horas, apresentação de Lahr como centro industrial e comercial - um exemplo de desenvolvimento econômico regional. Às 18h45, retorno ao Landhotel Mühlenhof. À noite, jantar.

Nenhum comentário: