Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Por onde anda a multimistura?

Segundo o site oficial da Prefeitura (http://www.feiradesantana.ba.gov.br/), a multimistura é um produto eficaz no combate à desnutrição, pois é rico em proteínas, vitaminas, sais minerais, ferro, zinco, fibras, entre outros. A composição do produto é à base de farelo de trigo, fubá de milho, folha da mandioca triturada, girassol e gergelim. Em 2011, de janeiro a outubro a Prefeitura anunciou a entrega de poucos pacotes do produto, no mês de maio, em eventos. Enquanto no mesmo período de de 2009 e 2010, o programa Alimentar Para a Vida havia distribuído mais de 48 mil pacotes desta farinha.
Uma coisa é certa, a multimistura não atende mais as famílias carentes e nem proporciona melhoria na qualidade de vida das pessoas porque a Fábrica de Multimistura na avenida Presidente Dutra, próximo ao Hospital Colônia Lopes Rodrigues parece que apresenta cansaço com esta nova estruturação.

2 comentários:

A verdade disse...

A Fabrica está fechada e o povo desta multimistura está recebendo sem trabalhar. Queria saber onde anda esta farinha.

Anônimo disse...

Ai fica difícil Tátá... Esta cidade não tem mais família carente? Coloca então a farinha de mandioca!