Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Pomposo e inútil

"Se já estava procurando fazer de tudo como assessor, agora é que ninguém vai segurá-lo", disse então o radialista Dilton Coutinho, no programa "Acorda Cidade", em comentário sobre a nomeação pelo prefeito Tarcízio Pimenta de Nivaldo Vieira, no dia 17 de setembro. Passados 18 dias da nomeação do secretário, com o pomposo e inútil título de Relações Interinstitucionais, ocorreu justamente o contrário. Nivaldo Vieira escafedeu-se, ninguém vê ele em lugar nenhum e nem ouve sua voz em programas de rádio, como era frequente.

7 comentários:

Curioso disse...

Onde anda Nivaldo? Deve estar fazendo compras pela cidade...

Anônimo disse...

Está articulando a chapa de vereadores para os diversos partidos do prefeito

Flor de Lis disse...

Provavelmente se relacionando com outras instituições como shopping, cinema e etc... Não é essa a função dele?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O senhor redator deveria ter mais respeito por uma pessoa que esta sempre dialogando com os deputados e vereadores, buscando o melhor para a cidade, um exemplo disso, pode ser visto na foto da reunião sobre o aeroporto de feira de santana!!

Anônimo disse...

Nivaldo por vezes foi criticado por se intrometer demais, mas dizer que ele não esta trabalhando é injusto, pois volta e meia o mesmo é visto ao lado do prefeito e em reuniões importantíssimas para o bem da nossa cidade!
Vamos fazer Justiça!

Nivaldo Vieira disse...

Sr Jornalista conheça as reais atribuições da Secretaria de Relações Interinstitucionais. Primeiro: assessorar o cefe do Executivo na articulação das ações desempenhadas pelo Município; Segundo: assessorar o cefe do Eecutivo nas ações que visem estimular a convivência harmoniosa entre os poderes municipais; Entre outras. Ações já desenvolvidas por Nivaldo Vieira, junto a órgãos estaduais, exemplo: reunião sobre a implantação do CIS-Norte, com James Correia, scretário da Indústria e Comércio; reunião com Mário Negromonte, ministro das Cidades; reunião com Ivan Barbosa, superintendente de Transportes da Secretaria de Infraestrutura, sobre a revitalização do Aeroporto; reunião com Jones Carvalho, ouvidor geral do Estado; reunião com Cel. Lopes da 6ª Região Militar, sobre a Casa do Ex-Combatente; participação no Encontro dos Contabilistas na CDL, sobre a nova tributação do Simples; reunião com deputado João Leão sobre emendas parlamentares, deputado Marcos Medrado e o deputado Márcio Marinho. Meu fraterno abraço, aguardando que sejam publicadas as ações efetuadas pelo secretário Nivaldo Vieira.