Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Poeta feirense Nívia Maria Vasconcellos na 10ª Bienal do Livro da Bahia

A poeta e contista Nívia Maria Vasconcellos é um dos nomes confirmados para participar da 10ª Bienal do Livro da Bahia, evento que é considerado como maior da área literária do Estado. Acontece entre os dias 28 de outubro e 6 de novembro no Centro de Convenção da Bahia, em Salvador. A autora estará na "Praça do Cordel e da Poesia", na segunda-feira, 31, às 19 horas.
Quem é
Em 2002, Nívia Maria Vasconcellos publicou o livro de poesias "Invisibilidade, no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira em Feira de Santana. Formou-se em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). É especialista em Estudos Literários e mestra em Literatura e Diversidade Cultural, ambos pela Uefs. Estuda Comunicação Social com habilitação em Jornalismo na Unef-FAN. Lançou, em 2006, o livro de contos "...Para Não Suicidar". Ganhou a sétima edição do festival Vozes da Terra, em 2007, com a música "Soneto Que Não Queria Existir". Foi premiada pelo Concurso de Literatura da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de 2008, que editou e lançou seu livro "Escondedouro do Amor e Outros Versos Sob a Espera". Além de poeta e contista, é professora de Literatura e declamadora.
(Com informações de Camila Xavier)

Nenhum comentário: