Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PMDB inicia formação de chapa de vereador

O PMDB de Feira inicia já a formação da chapa de candidatos a vereador para as eleições de outubro do próximo ano. Foi o que ficou definido na reunião da Executiva sob a presidência de Evaldo Martins na noite de terça-feira, 4.
Segundo Evaldo o processo de novas filiações é apenas uma etapa do calendário eleitoral, mas no caso do PMDB essa etapa independe para o fechamento da chapa propocional.
- Ao contrário de outras legendas, que por conta do "troca-troca" de comando funcionam na base de "comissão provisória", o PMDB é um partido com Diretório constituindo, filiados militantes e ativistas, com os quais estamos conversando para a formação de uma chapa puro-sangue, com a cara do partido - considerou.
"Além do nosso candidato para a disputa majoritária, vamos oferecer para a apreciação do eleitorado feirense uma chapa proporcional com mulheres e homens de todos os segmentos da vida da cidade", disse o presidente.
Fonte: "Blog Por Simas"

2 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Eu sempre defendi a democracia e evidentemente em muitos momentos ela esteve ausente, a participação no PMDB é direito de todos dentro do jogo democrático.

Mariana disse...

Democracia, mesmo, é dar ao povo, o direito a um governo probo, fazendo bom uso da grana suada de seus contribuintes e não impôr governantes e legisladores corruptos que fazem de sua vida pública, um meio prá se darem bem, coisa muito comum no Brasil de hoje, com tantos bandidos governando o país.