Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Pesquisa indica que 97% dos brasileiros são contra CPMF

Levantamento do DataSenado com pessoas de todos os estados também fez avaliação geral sobre a qualidade da saúde pública e a importância da Casa para melhorar o setor
Dos entrevistados, 58% não têm plano de saúde e 65% utilizam serviços da saúde pública.
Há dinheiro para melhorar a saúde pública no país. O que falta é gestão mais eficiente. Essa é a opinião de 70% dos brasileiros, segundo pesquisa nacional do DataSenado, ligado à Secretaria Especial de Pesquisa e Opinião da Casa.
Outros 26% defendem mais recursos para o setor e 4% não opinaram. Do universo pesquisado, somente 2,95% querem a criação de um novo imposto para financiar a saúde pública, como a extinta CPMF.
A pesquisa foi realizada de 16 de setembro a 3 de outubro, por meio de entrevistas telefônicas com uma amostra de 1.290 pessoas de mais de 16 anos, de todos os estados. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. E a resposta é estimulada. Ou seja: a cada pergunta, os entrevistados recebem opções dos pesquisadores e fazem uma escolha.
O levantamento foi motivado pelo debate em torno da Emenda 29, proposta que visa estabelecer percentuais mínimos de aplicação de recursos da União, estados e municípios na saúde.
A pesquisa também fez avaliação geral da saúde pública e da importância de projetos em tramitação no Senado relacionados à área.
Fonte: "Jornal do Senado"

Um comentário:

Mariana disse...

E os outros 3% devia estar de mal com a vida.