Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pesquisa Democratas mostra Brasil conservador

Levantamento encomendado pelo Democratas junto ao instituto GPP revelou que grande parte do eleitorado brasileiro possui valores com razoável viés conservador. Parte expressiva do eleitorado daqui pensa de maneira muito diferente dos seus atuais governantes, do PT. Em alguns casos, possui interesses e posições muito mais perto daquelas defendidas pelos integrantes do partido presidido pelo senador José Agripino.
Segundo a pesquisa, o maior medo dos brasileiros com relação ao futuro do Brasil tem a ver com criminalidade/falta de segurança (39%). Em segundo lugar vem o desemprego (9,6%), seguido por problemas econômicos como inflação e endividamento (8,5%), depois vêm a corrupção e a desonestidade (5,2%) e, finalmente, a miséria/pobreza (4,8%).
O Democratas é o partido brasileiro com posição mais veemente com relação à violência e prega mais rigor nas leis contra os criminosos. Um exemplo são as propostas do líder no Senado, Demóstenes Torres, de reformas no Código Penal. Veja pesquisa completa clicando no link:
http://www.blogdemocrata.org.br/pesquisa-democratas-mostra-brasil-conservador/#more-713

Nenhum comentário: