Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PCdoB de Feira de Santana realiza Conferência Municipal

No próximo sábado, 8, o Diretório Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Feira de Santana realiza sua Conferência Municipal, com o conjunto de seus filiados e militantes para discutir assuntos referentes a sua organização visando a participação no próximo pleito eleitoral que acontecerá em outubro de 2012.
O evento acontecerá a partir das 9 horas, na Escola Estadual Luís Eduardo Magalhães, na avenida Presidente Dutra. Entre os assuntos a serem discutidos está a discussão e deliberação do documento sobre o Projeto de Resolução Política e da Atuação Partidária, além de uma avaliação participativa da conjuntura política do município. No mesmo evento será escolhida a nova direção política da agremiação partidária, que ficará responsável pela condução dos rumos do partido para o próximo período.
Segundo Rozete Evangelista, da atual direção, "a Conferência será um momento ímpar, pois pautados em resoluções baseadas na realidade em que estamos vivendo no país, retomaremos nossos trabalhos políticos para apresentar à sociedade feirense um projeto de renovação da Câmara Municipal, e participaremos ativamente da construção de uma chapa majoritária em que estejam pautados elementos para uma cidade mais humana".
(Com informações de Genaldo de Melo)

Nenhum comentário: