Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Parecer de Sérgio Carneiro garante presença de Romário nos Jogos Panamericanos

Deputados federais Romário e Sérgio Carneiro (Foto: Beto Oliveira - Agência Câmara)
Parecer do deputado federal Sérgio Barradas Carneiro (PT-BA), como relator na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara, em relação a pedido de consulta feito pelo deputado Romário (PSB-RJ), foi aprovado e muito elogiado pelos membros da comissão. A consulta foi feita depois que Romário recebeu convite para participar, sem remuneração, como comentarista de uma emissora de televisão na cobertura das partidas de futebol, masculino e feminino, durante os Jogos Panamericanos de Guadalajara.
Eam seu parecer, o relator destacou a compatibilidade do convite com o exercício da atividade parlamentar, desde que o deputado Romário não mantenha contrato com pessoa jurídica; não aceite remuneração; suas atividades não interfiram com o decoro parlamentar, nem vislumbrem quaisquer vedações legais, condições essas que, seguidas, possibilitam a participação do parlamentar em programa de televisão, como convidado. Sérgio Carneiro lembrou que o convite decorreu exclusivamente em razão da atividade que Romário desempenhou durante 20 anos e ressaltou que ele teve o cuidado de formalizar a consulta à Presidência da Câmara, valorizando e respeitando as normas, mesmo na condição de figura mundialmente reconhecida no mundo esportivo.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Sérgio Carneiro)

Um comentário:

Anônimo disse...

Segue pra descontrair, a "real" interpretação da foto-flagrante:o dep.Sérgio Carneiro conversa com o dep.Romário sobre "brechas jurídicas" na CF:"Pô peixe, eu tô numa sinuca-de-bico federal"!! E aí o dep.Romário:"Qual é a bronca peixe"?? Sérgio:"Tenho que achar uma brecha pro PT de Feira me escolher como candidato em 2012. Tá muito Russo pra mim, peixe"!!! E Romário:"Então fala logo com papai do céu, lá em cima,peixe!! Num se desespera não, pede com muita fé ao homi lá de cima, e segura sua onda. Se tiver de ser, será peixe"!!Cácácácácá!!!!