Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"Ou Dilma afasta logo Orlando ou espera mais uns dias para afastar"

Por Ricardo Noblat
Aguardada, esta noite, em Brasília de volta do seu périplo africano, a presidente Dilma Rousseff poderá adotar um de dois caminhos: afastar Orlando Silva, de hoje para amanhã, do cargo de ministro dos Esportes ou deixar para fazê-lo no fim de semana ou no início da próxima depois que forem divulgados novos documentos que o deixarão ainda mais frágil - um vídeo e fitas de áudio.
Orlando tem tudo para cair por causa do "conjunto" da sua obra - não devido às acusações do policial militar João Dias Ferreira. Desde 2006 que foram descobertos negócios irregulares entre o ministério e organizações não governamentais (ongs). Nem por isso outros negócios deixaram de ser feitos - boa parte deles beneficiando militantes do Partido Comunista do Brasil (PC do B).
Dilma manteve Orlando no ministério a pedido de Lula. Estava disposta a substitui-lo no início do próximo ano, quando reformará seu Ministério. Até lá faria de conta que não via nada, que não sabia de nada. Mas aí a imprensa - outra vez ela - caiu matando em cima de Orlando. Deixou Dilma na maior saia justa. Como das vezes anteriores quando ela se viu forçada a demitir ministros - cinco até agora.

Fonte: "Blog do Noblat"

Um comentário:

Mariana disse...

Acho que ela tentará cozinhar um pouco mais êsse aí, não só por causa da Copa, mas prá não dar "mole" prá oposição e prá "Veja". Pode querer ser do contra, mas não por muito tempo, porque vai ter que escutar demais, até lá.