Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 16 de outubro de 2011

"Orlando Silva e seu bando têm de cair fora do Ministério"

Por Augusto Nunes
Pilhado em flagrante de novo, agora chapinhando no pântano do programa Segundo Tempo, o ministro Orlando Silva tentou trocar a pose de cartola a serviço da nação em Guadalajara pela fantasia de voluntário da pátria gravemente ofendido.
"Confesso que eu estou chocado", caprichou o canastrão vocacional ao saber das denúncias publicadas na edição de VEJA que acaba de chegar às bancas. "Estou estupefato, perplexo. Um bandido fala e eu que tenho que provar que não fiz, meu Deus?".
A fala decorada às pressas foi desmentida pela voz de quem deve, pela cara de culpa e pelas duas palavras finais: um comunista que invoca Deus quando o emprego está em perigo é tão confiável quanto um ministro que compra tapioca com cartão corporativo.
De todo modo, é compreensível que qualifique de bandido o companheiro do PCdoB que até recentemente era contemplado por verbas milionárias e audiências no Ministério do Esporte.
Orlando Silva sabe que, no momento, cavalga o quinto andar da procissão dos condenados ao despejo. Não por vontade de Dilma Rousseff, que é só um codinome de Lula. Vai perder a boca no primeiro escalão por exigência dos milhões de brasileiros fartos de tanta ladroagem impune. Há limites para tudo.
Fonte: "Blog do Augusto Nunes"

Um comentário:

Mariana disse...

Vi no Fantástico e sinceramente, sua(ministro) fala não passou nenhuma credibilidade. Não tenho a menor dúvida de que aí tem. AGORA, a gente mais uma vez, pode bem imaginar, de onde é que AQUELA grana toda, que aparece em todos os imbróglios petralhas, poderia ter sido "subtraída", prá fazer aquêles imensos caixas 2. São muito engenhosos prá conseguirem a grana, mas extremamente confiados, achando que jamais seriamm descobertos.
Êsse aí deve dançar, com Copa ou sem Copa, pode crer! Dilma não suportaria nossa marcação em cima de seu ministro.