Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 30 de outubro de 2011

"Na CBN, o papagaio de pirata do câncer alheio"

Por Reinaldo Azevedo
Estava ouvindo rádio no carro. Domingão. Os políticos não estão dando sopa. O tema do dia é a doença de Lula. Alguém tem de falar alguma coisa. E a CBN não teve dúvida: encontrou um serzinho miserável que anda por aí, ator de terceira linha da Globo, papagaio de pirata profissional, que vive grudado nos países baixos da canalha que pede "controle da mídia" (especialmente o controle da Globo…), para opinar sobre o assunto.
Ele havia falado com Lula? Não! Ele nem conhece o ex-presidente. Havia falado com a família de Lula? Não! Ele também não é íntimo da turma. Ele é ao menos um militante qualificado da "organização"? Não! Costuma ser impiedosamente ridicularizado pelos petistas; é alvo permanente de chacota. Muitos deles dizem se ver tentados a lhe jogar algumas moedinhas quando esbarram nele em eventos para os quais não foi convidado. E qual é a sua notória especialização no caso? Nenhuma! Ele é papagaio de pirata até do câncer alheio!
É que a CBN, afinal, precisava ouvir alguém, pô!!! Serve até mesmo um sujeito que adoraria censurar a CBN.
O vadio afirmou na entrevista que eu teria fechado a área de comentários do meu blog para conter as críticas a Lula. Uma ova! Está aberta como sempre. O que fiz foi avisar que daria instruções para que não se publicassem comentários impróprios. Mais: repudiei as tentativas de politização da doença, de um lado (os que detestam Lula) ou de outro (os que o veneram). E, assim, repeti o procedimento de 2009, quando Dilma ficou doente.
Agora até meliante que se finge de ator vai tentar tirar casquinha do meu blog? Se esses caras acreditassem nos próprios delírios, seriam apenas loucos. Como não acreditam e continuam a repetir as mentiras, não passam de canalhas.
Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

3 comentários:

Mariana disse...

Reinaldo tá certo, impondo alguns limites com quem gosta de aparecer. Eu, se fôsse reporter de alguma emissora de rádio ou TV, daria a notícia naturalmente, como se fôsse sôbre alguém comum, tão gente como o ex-presidente, mas passaria batido, sem dar opção aos que gostam de aparecer, pró ou contra.
O que penso do "cara", não mudou um milímetro, mas é claro que não quero ver ninguém se danando com uma doença braba dessas, seja lá quem fôr.

Mariana disse...

Não escutei a CBN...quem será o tal "papagaio de pirata"??
Se alguém souber e quiser colocar as iniciais do desocupado, eu agradeço.rs

Luís Dal Magro disse...

Papagaio de pirata lembra o José de Abreu,que chegou a ser cotado pra ser ministro da cultura e tem um blog. O papagaio de pirata se refere a uma foto em que ele se posta atrás do poste,ops, da Dilma. O blog dele é do. Bloco dos pixa-sacos. Fuja!!!