Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 23 de outubro de 2011

Mudança de rádio

A partir do dia 1 de dezembro estaremos estreiando junto com a Rádio Transamérica Hits em Feira de Santana, na frequência 99,5, no horário das 18 às 19 horas, o programa "Rádio Repórter Hits". O jornalístico terá a participação também de Raimundo Tourinho e outros colaboradores que anunciaremos posteriormente. A mudança da Rádio Subaé para a Transamérica acontece após receber convite do empresário Antônio Lomes, proprietário do grupo Lomes de Radiodifusão, responsável também pela afiliada da Rádio Jovem Pan FM.
Vale salientar que minha saída da Rádio Subaé se dá de maneira pacífica, pois eu mesmo pedi para sair, tendo um respeito pelo empresário Luiz Pedro Irujo e o cooordenador da Rede Nordeste em Feira de Santana, João Pimentel. Os dez anos que passamos na Rádio Subaé foram muito importantes para o meu crescimento profissional e reconhecimento do público. Estaremos apresentando o programa "Rádio Repórter" na Subaé AM até o final deste mês. A proposta é ampliar o jornalismo em FM na cidade, numa linha editorial informativa e opinativa, com a participação de autoridades e ouvintes. Lembramos que o nosso trabalho tem se consolidado também através do sucesso do programa "Jornal da Manhã", que apresento das 7 às 8 horas na Rádio Jovem Pan FM há quase três anos, com entrevistas, além da participação de autoridades e profissionais liberais de conceito e credibilidade em Feira de Santana.
Renato Ribeiro

2 comentários:

Mariana disse...

Boa sorte prá êle, na nova Rádio, Dimas! Êle merece, porque é um excelente radialista e gente de bem.

Anônimo disse...

Boa sorte e que continue trabalhando com a mesma dedicação. Sucesso!