Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Morar bem com tecnologia e sustentabilidade

Espaço Inteligente na Casa Cor Bahia se destaca pela sua proposta

O Espaço Inteligente chama a atenção dos visitantes da Casa Cor Bahia 2011 pela sua proposta de morar bem, com tecnologia, comodidade, economia de recursos e preservação do meio ambiente. A mostra arquitetônica interativa - assinada pela arquiteta Milce Silveira e pelas designers de interiores Simone Selem e Gizélia Souto - envolve ações culturais e de comunicação e apresenta soluções de arte, técnicas e de sustentabilidade, aplicadas nas áreas de arquitetura, interiores e construção civil.
Por estimular a criatividade e a responsabilidade com o desenvolvimento sustentável, o projeto é uma oportunidade de visibilidade para empresas que se preocupam com o meio ambiente. No Espaço, são utilizados materiais com maior ciclo de vida, visando minimizar a extração de matérias virgens da natureza. Para a escolha de soluções e materiais foi, também, levado em conta o conforto térmico, acústico, tátil e visual, agregando conteúdo e melhor qualidade de vida.
Plástico verde - Destaque para os itens em plástico verde - material gerado a partir da cana-de-açúcar, desenvolvido pela Braskem - uma empresa comprometida com tecnologia, inovação e sustentabilidade - e presente em embalagens e objetos distribuídos no espaço.
O Espaço Inteligente traz, ainda, um novo conceito de área de serviço. Nela, a rouparia é integrada com a lavanderia. A central de reciclagem de lixo tem recipientes de plástico verde para separação do lixo. Há, ainda, uma central de aspiração a vácuo, além de uma mine horta para cultivo de espécies vegetais. O material das bancadas da área é o corian, composto de minerais e polímeros acrílicos puros. A superfície é de fácil limpeza, impermeável e 100% reciclável.
Atenção: O Espaço Inteligente fica aberto à visitação pública na Casa Cor Bahia 2011 (no antigo Salvador Praia Hotel, em Ondina, Salvador), até dia 9 de novembro.
(Com informações da A&G Plus Comunicação)

Nenhum comentário: