Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

"Menos, dona Dilma. Menos"

Por Ricardo Noblat
Dona Dilma está zoando de nossa cara. Só pode estar.
A Bulgária é a terra natal do seu pai, Pétar Rússev. Fora isso, é um dos países mais atrasados da Europa e com o qual temos relações comerciais insignificantes e sem perspectiva.
Em viagem sentimental à Bulgária, pois outra não poderia ser a natureza da viagem, dona Dilma proclama como se fôssemos um bando de idiotas:
- O Brasil vê neste país um parceiro estratégico numa região onde queremos expandir nossa presença.
Parceiro estratégico? A Bulgária?
Dona Dilma está zoando com a nossa cara. Ou de repente virou uma humorista e esqueceu de avisar aos seus governados...
Fonte: "Blog do Noblat"

2 comentários:

Mariana disse...

A eterna mania do faz de conta petista. Falando sério, você ainda acredita em palavras ditas por essa gente, em público? Muito menos lá fora, onde querem ganhar notoriedade.
Dimas, quando ligo na TV Senado ou na TV Câmara, não consigo continuar assistindo um dos dois canais, se aparecer um petista prá discursar, faz tempo. Dá uma sensação muito grande de tempo perdido. Como êles teem tomado conta de tudo, pouco assisto a êsses canais.

Flor de Lis disse...

Tenho a mesma sensação da Mariana. ´E um falatório sem sentido, um enrolation sem fim para falar nada ou alguma mentira. Não paro mais para ver TV Senado, TV Câmara ou afins e sinto-me muito mais aliviada assistindo Friends ou qualquer outra coisa. Pelo menos "Friends" assumem que são uma obra de ficção.