Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Maurício vai pedir votos para Tarcízio

Vereador de decisão. Este o perfil de Maurício Carvalho. Na Câmara Municipal de Feira de Santana, ele declarou nesta terça-feira, 4, em alto e bom som que "estou com o prefeito Tarcízio Pimenta, ganhando ou perdendo". O líder do governo disse que "o homem público deve ter posição firme e coerência na hora certa". Para ele, "o que não pode e não deve acontecer é a posição dúbia. Quem estiver com Tarcízio tem que se posicionar com clareza e pedir votos para o prefeito".

5 comentários:

Dilson Simões disse...

Quero saber o que ele vai fazer da vida a partir de 2013 com sua derrota e a de Tarcízio Pimenta. Vai querer ser ronaldista depois dessa atitude de traição?

Anônimo disse...

Quem conhece bem a engenharia política feirense, sabe que o agora vereador Maurício Carvalho(ex-suplente), é um notório oportunista sagaz e astuto. Sempre. Não resiste minimamente ao cheiro do poder fisiológico(cargos, indicações, verbas e outras benesses),e adere prontamente ao chamado do governante de plantão.
Agora, é tarcizista desde criancinha, com sinceras juras de fidelidade e tudo mais!!
Vamos todos aguardar então, o dia 08 de Outubro de 2012, para ver o cenário político como fica, e a sua explícita postura camaleônica!!! Será que da próxima vez(2013)vai colar de novo, com aquela carinha de arrependido???

Zé do Caixão disse...

Maurício CARVALHO. NÃO VAI QUERER APOIAR O seu PRÓPRIO SOBRENOME? Melhor mudar o nome para Mauricio Pimenta.

Mariana disse...

Alguma vantagem êle deve ver, a curto prazo, prá fazer uma declaração de apoio a alguém despencando nas pesquisas dessa forma,rs.

Thomas disse...

Perdendo, Maurício!