Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Lulinha chama Tarcízio de "perseguidor"

Em um emocionado discurso, em que chegou a derramar lágrimas, o vereador Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha (DEM) criticou na sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira, 25, a forma como estão sendo exoneradas pessoas vinculadas politicamente a ele pelo prefeito Tarcízio Pimenta. "Um prefeito perseguidor, que não tem dó, não tem coração, não tem amor no coração", afirmou.
Lulinha foi vereador da bancada do prefeito até um mês atrás, quando foi anunciada a criação da Bancada Independente da qual faz parte ao lado de Justiniano França, Ailton Rios e Otávio Joel de Araújo.
Desde que deixou a base governista seus correligionários que ocupavam funções na administração municipal, por nomeação ou prestação de serviços em empresas contratadas, estão sendo desligados pelo prefeito. Lulinha considera "vingança" a atitude do prefeito e disse que essas pessoas estão deixando o governo "com mais ódio" e que vão "lutar com mais força ainda para eleger o sucessor" - referindo-se, certamente, ao seu candidato, o ex-prefeito José Ronaldo.
Para Lulinha, trabalhadores que ganham menos de um salário mínimo e atuam em áreas como limpeza, higiene e outras de remuneração modesta, estão indignados por serem demitidos por motivação política.
Fonte: www.tribunafeirense.net

9 comentários:

Antonio Silva disse...

O blog já está sabendo da manifestação popular "Fora Tarcizio! Feira não suporta mais você", que será realizada na tarde de sábado que vem?

Anônimo disse...

Suportar Tarcízio por mais um ano é dose pra elefante. Prefeito incompetente e irresponsável. Fora Tarcízio Feira de Santana não lhe suportar mais.

Anônimo disse...

Dimas é triste ver o medo de pessoas humildes que trabalham no setor de higienização serem desligadas da cooperativa por perseguição politica. Este prefeito tem que sair mesmo. Porque desligar de cooperativas, pessoas que trabalham na limpeza!!!Hoje na secretaria de saúde duas pessaoas do setor de higienização foram desligadas, uma de lulinha outra de carlito... e o que se comenta é que sairão mais.... alguém tem que dar um basta neste prefeito perseguidor.... Fora Tarcisio!!!!1

Anônimo disse...

Sobre a manifestação popular era bom que falassem o horário e o local porque também vou!!

Anônimo disse...

PRESTEM ATENÇÃO AMIGOS: A TERRA É UMA GRANDE SEARA, AQUI SE PLANTA AQUI SE COLHE. O TEMPO É SENHOR DE TUDO, QUEM VIVER VERÁ, MUITO HOJE TEM O PODER PARA PERSEGUIR, AMANHÃ TERÁ O REPUDIO E NUNCA MAIS ALGUMA ELEIÇÃO...

Danilo Aguiar disse...

Política é assim mesmo. Lulinha está caminhando no lado oposto, pra quê reclamar os cargos? É o prefeito que nomeia, é o prefeito que exonera.

Mariana disse...

Nojenta, essa perseguição. Parece que, finalmente, os feirenses vão reagir, pelo que estou vendo.

A verdade disse...

Falem onde é que vai ocorrer a manifestação, o dia correto e o horário!

Anônimo disse...

fora tarcízio! eu tô lá