Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 29 de outubro de 2011

Lula está com câncer

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi diagnosticado com tumor na laringe, segundo boletim médico divulgado na manhã deste sábado, 30, pelo Hospital Sírio-Libanês. Lula terá de fazer tratamento com sessões de quimioterapia. O câncer foi confirmada após avaliação multidisciplinar.
Fonte: "O Globo"

Um comentário:

Mariana disse...

Não desejo essa "sorte" para o meu pior inimigo(se é que eu o tenho), mas não serei hipócrita, transformando-o num coitadinho, num santo, por causa da doença, que muitos dentre nós, povo, também tem ou coisa pior, e tendo que se tratar, na maioria das vêzes, pelo SUS.
Com sinceridade, gostaria de vê-lo curado e quem sabe, como que por um milagre, mais humilde, fazendo jus à confiança que muitos brasileiros ainda têm nêle.
Acabo de escutar, agora, na TV, que o carcinoma dêle é curável. Tomara, mas como eu disse, que ÊLE mude de comportamento e NÃO o povo, transformando-o num coitadinho que pode tudo, por favor!!