Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Lançamento nacional de "Os Três Mosqueteiros" em 3D

1. Logan Lerman, Luke Evans, Ray Stevenson e Mathew Macfayden como "Os Três Mosqueteiros"
2. Nathan Gamble e Harry Connick Jr em "Winter, o Golfinho"
Fotos: Divulgação

Pelo feriado e pelo Dia da Criança, a programação do Orient Cineplace é antecipada e muda nesta quarta-feira, 12. As novidades são a mais nova versão de "Os Três Mosqueteiros" (The Three Musketeers), de Paul W. S. Anderson, do clássico da literatura de Alexandre Dumas, levado várias vezes ao cinema, agora em 3D; e o drama ecológico "Winter, o Golfinho" (Dolphin Tale), de Charles Martin Smith. Ambos os filmes de aventura em lançamentos nacionais.
Em "Os Três Mosqueteiros", o jovem impetuoso e temperamental D'Artagnan (Logan Lerman) precisa se juntar aos três amigos e legendários mosqueteiros, Athos (Luke Evans), Porthos (Ray Stevenson) e Aramis (Matthew Macfayden), na tentativa de derrotar uma bela agente dupla, Milady de Winter (Mila Jovovich) que, ao lado de seu abominável empregador, o cardeal Richelieu (Christpoh Waltz), pretende dominar o trono francês e mergulhar a Europa numa guerra.
Em "Winter, o Golfinho", um jovem golfinho perde sua cauda em uma armadilha e conta com um garoto para salvá-lo. Este, ao mesmo tempo, tentar persuadir um médico a criar uma prótese para que o animal volte a nadar. Morgan Freeman é o destaque no elenco.
Continuam em cartaz: "Capitães da Areia", de Cecília Amado, baseado na obra de Jorge Amado, em segunda semana e apenas um horário noturno; a comédia de terror "A Hora do Espanto", refilmagem de filme de sucesso dos anos 80, também em segunda semana; o documentário "Bahêa Minha Vida", do cineasta feirense Marcio Cavalcante, que retrata a história de amor entre torcedores e o Esporte Clube Bahia, em terceira semana de sucesso; e o filme de ação "Sem Saída", em quarta semana.

Nenhum comentário: