Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Já é Natal nas lojas de móveis e decoração

O Natal já começou para as lojas de móveis e decoração. Nos meses de outubro e novembro os consumidores começam a preparar a casa para receber visitas e para as festas de final de ano. "Temos um aumento de cerca de 25% nas vendas neste período do ano", destaca Tiago Nogueira, gerente de Marketing da Lider Interiores.
Para movimentar ainda mais as lojas nesta época, a Lider realiza, até o dia 06 de novembro, a Liquidação Anual Lider, com descontos de até 40%. "É a oportunidade das pessoas comprarem móveis de qualidade e design, com preços reduzidos", pontua Tiago.
E as boas notícias não param por aí: assim que acabar a Liquidação Anual, a Lider realiza a "Campanha Pronta Entrega de Natal", que acontece entre os dias 20 de novembro 20 de dezembro. Nela, o cliente poderá escolher vários produtos que a empresa garante a entrega segura e rápida em, no máximo, cinco dias úteis. "Pessoas que querem renovar a casa com rapidez, principalmente agora que as festas de fim de ano se aproximam, ou simplesmente que se sentem mais seguras recebendo os móveis em poucos dias, podem ver nessa campanha um diferencial interessante na hora de definir onde comprar", explica Tiago. Além disso, o pagamento do décimo terceiro é um estímulo a mais para quem deseja renovar a casa para as festanças que se aproximam.
De acordo com a Associação de Lojistas e Representantes de Móveis de Minas Gerais, estima-se que o setor deva crescer entre 7% e 8% este ano.
Serviço Lider Interiores:
www.liderinteriores.com.br

SAC: 0800-283-1220
Lojas em todo país! Alguns endereços:
Loja Ponteio Lar Shopping – Belo Horizonte
Rodovia BR 356 nº 2500/ loja 112 - Santa Lúcia
CEP: 31950-650
Shopping Lar Center - São Paulo
Av. Otto Baumgart, 500 – loja 210 – Vila Guilherme
CEP: 02049-000
(Com informações de Juliana Morato, da Link Comunicação Empresarial)

Nenhum comentário: