Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Hospital da Bahia atende plano individual do Bradesco Saúde

Extensão de credenciamento beneficia mais de 200 mil pessoas na Bahia

Um coquetel realizado no Hospital da Bahia (HBA), no dia 11, marcou o início da nova extensão de credenciamento firmado entre o HBA e a Bradesco Saúde, segunda maior operadora do Estado.
Atendimento em apartamentos e enfermaria, com direito a serviço médico ambulatorial (consultórios) em todas as especialidades, permitindo uma assistência integral em todos os estágios do ciclo médico, e mais Centro de Imagem e laboratório para os planos da operadora. Esses são os principais benefícios que os usuários dos planos individuais do Bradesco Saúde passam a ter após credenciamento com o Hospital da Bahia (HBA). Com a extensão, mais de 200 mil associados dos planos Bradesco Saúde serão beneficiados.
Para o diretor médico executivo do hospital, Marcelo Zollinger, essa ampliação de credenciamento representa um crescimento significativo da demanda de pacientes em internação e procedimentos do HBA. "Isso é uma certificação de que nosso modelo assistencial está sendo bem visto pelas operadoras, que traduzem sua satisfação, aumentando as operações na instituição", afirmou.
A superintendente regional da Bradesco Saúde, Mariléa Souza, destacou a satisfação com o acordo firmado e frisou a transparência do Hospital como quesito essencial para a consolidação do contrato. "A presença de um corpo clínico que participa dos processos médicos e se empenha no trabalho em conjunto foi um item que também foi levado em consideração nas negociações", enfatiza.
Ainda de acordo com Zollinger, o maior benefício para os novos usuários é a possibilidade de atendimento em um hospital que possui estrutura bastante moderna e um corpo clínico de alto nível e estrategicamente fidelizado. "Abre-se um campo maior de opções para uma população que, cada vez mais cresce, tendo, sem dúvida, mais oportunidades de acesso a planos de saúde. E o Bradesco Saúde é um dos que mais experimenta essa curva de crescimento no Estado, nos dando a oportunidade de merecer essa extensão", conclui.
(Com informações de Varjão & Associados Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: